domingo, 8 de agosto de 2010

ARRÁBIDA/FIGUEIRINHA/COMENDA/CAPELA

Hoje foi um dia especial para a equipa da Bike Clinic, fomos estrear os novos equipamentos, a rapaziada andava toda com mil cuidados para não os estragar.
Frente à loja do amigo Figueiredo lá estávamos nós à procura do melhor ângulo para a “foto de família”, faltavam alguns companheiros, (o Lucas, o Pcareta por ex.) mas outras oportunidades surgirão, aliás vai ser dificil juntarmo-nos todos, já devemos ser das equipas mais numerosas da região.
Tiradas umas quantas fotos “isto é tudo malta profissional da imagem” na companhia de dois elementos do BTT Vila Fresca de Azeitão, espero não me ter enganado no nome, é que sou meio despistado nestas coisas, e da amiga Sónia, (que avanço que ela me deu naquela última subida antes de Azeitão), arrancamos direitinhos à nossa querida serra, todos “pipis”.
Depois de umas boas subidas fomos desaguar junto ao parque dos escuteiros, com uma pingas de água a abençoar o equipamentos mais uns quantos relâmpagos seguidos do belo trovão, lá seguimos com destino à Figueirinha, sempre umas paisagens magnificas vistas cá de cima, e depois em direcção à Comenda, que diga-se de passagem podíamos ter ficado logo lá abancados a almoçar.
Como ninguém ofereceu fugimos de lá, andavam já alguns sabores a pairar no ar, e a malta podia ficar com ideias.
Depois do belo reabastecimento seguimos a “todo o gás” em direcção à Capela, aquela que tem as cruzes pela estrada acima, agora não me lembro do nome, peço desculpa.
Dali descemos até fonte com água bem fresquinha que aproveitamos para nos refrescar e divertir mais um pouco com uma certa subida que havia ali ao lado “não fosse o sobreiro no meio do trilho” e não sei!
Dali já só pensávamos em casa e bela paparoca.
Fica o registo fotográfico, um abraço a todos.