domingo, 8 de fevereiro de 2009

A MINHA TERRA

É uma pequena aldeia em pleno Ribatejo, está infelizmente a ficar muito despovoada, aproveito para fazer "mea culpa", porque tendo crescido ali, e um dia também saído como muitos outros, pouco fiz antes de partir e praticamente nada faço hoje em dia pelo sitio em que cresci e aprendi a ser aquilo que hoje me tornei.
É com grande nostalgia que vejo algumas fotografias e outras publicações neste blog, tenho aprendido muita coisa que nem sequer imaginava.
Com o desejo de um dia, espero que não tarde demais, poder inverter a situação, aqui fica a minha pequena mas significativa homenagem a esta terra, ao Pombalinho e aos Pombalinhenses.
Os meus parabéns ao autor do blog " O Pombalinho", sitio onde tem desenterrado muitas curisidades e acima de tudo muita história daquele pedaço de chão e dos seus habitantes, com a sua dedicação tem imortalizado as suas gentes, tem feito um trabalho brilhante, bem haja, e que assim continue.
Para os interessados consultem o blog.

2 comentários:

MGomes disse...

Segui o link do "por entre montes e vales" deixado no "Pombalinho" e eis que descubro um blog da autoria de um jovem Pombalinhense!
Muito bem, foi um agradável surpresa, saber da existência deste espaço e já agora quero aproveitar para te agradecer a simpatia com que classificaste o trabalho que vamos desenvolvendo em prol da nossa terra!

Boas pedaladas, por e no, entre montes e vales!

Abraço!

edgar francisco disse...

Não tem que agradecer, é com grande prazer que verifico regularmente as novidades do "Pombalinho".
Delicio-me a recordar momentos, embora muitos nem sequer sejam do "meu tempo", com esses aproveito para aprender coisas novos sobre o nosso Pombalinho.
Bem haja, e força para continuar a desenvolver este trabalho de tanta qualidade.
Obrigado.