terça-feira, 16 de julho de 2013

EM MODO DE EXPLORAÇÃO

Hoje liguei o modo explorer, e encaminhei-me em direcção à Comenda, queria ir ver onde iam dar umas descidas que morrem na margem sul da Ribeira da Comenda, mais ou menos por detrás da fábrica do Outão, fiquei com uma ideia, mas vou ter que lá voltar, porque o calor e o empeno da corrida de ontem deixaram mossa e não consegui atingir todos os objectivos.
De qualquer modo serviu de treino para o meu regresso à Serra de d´Aire, previsto para quinta feira, que servirá de despedida antes de seguir para férias!
Ah! sem que antes deixe de ir à cerimónia de casamento do meus primos.
Bom,  nesse dia acho que me vou portar um bocado mal...

Fica o track, hoje sem fotos porque me esqueci de carregar a bateria da máquina a tempo e horas!


Sem comentários: