sexta-feira, 18 de novembro de 2011

QTªPERU / APOSTIÇA / RIBEIRA DA APOSTIÇA

Dia 14 do corrente mês, o S.Pedro não estava a ameaçar muito, como a volta era de descoberta dentro da Apostiça, socorrendo-me para tal de uma cábula (o meu gps) feita por mim, com ajuda do google earth, logo não dava jeito muita chuva para molhar o meu "visor", leia-se papel, lá fui, e no fim até correu bem, a chuvada só veio já eu estava "orientado" por terras de Coina, de regresso a casa.
É pena que no meio deste pinhal espectacular ainda haja destes despojos...
uma das lagoas formada pela extracção de areia no meio da mata
ao fundo a Serra de São Luís
um pequeno oásis



nada se perde tudo se transforma!
o sol estava já em fase descendente
quinta junto à EN377, perto da Lagoa Pequena
a saída da Apostiça, onde o meu percurso me trouxe, na EN377

1 comentário:

Bruno Magnum disse...

temos fotografo!!!
Belas fotos!