sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PALMELA / VIGIA DA SERRA SÃO LUÍS

Ontem decidi ir até ao cimo da Serra de São Luís, e não obstante do intenso nevoeiro matinal, o que me adiou a partida em 1h30, lá fui, direcção a Palmela decidido à vigia da serra de São Luís, nunca tinha subido aquilo sozinho, pensei que ia doer mais, mas afinal com calma lá fui subindo e apesar do esforço admirando a paisagem, sempre magnifica.
Lá em cima vai de fotografias havia ainda alguma réstia de nevoeiro nalguns locais, o que conferia uma beleza adicional a algumas fotos.
A beleza do local é indescritível, acho que nem mesmo nas fotos, dá para sentir aquilo, só lá indo, e quem já foi dar-e há razão de certeza.
Azar dos azares, quando cheguei a casa hoje para colocar as belas fotos, estavam com vírus, tou tramado, ou não acho que vou ter que lá voltar brevemente, para repetir a dose.
A boa noticia é que vou novamente poder desfrutar daquela magnifica paisagem, afinal nem tudo é mau.


Diferenças de Altitudes

379 Meter (Altitude desde 1 Meter para 380 Meter)
Subida acumulada 838 Meter
Descida acumulada 864 Meter


Sem comentários: