terça-feira, 20 de setembro de 2011

4ª MARATONA DE ALMEIRM

Bom quanto a mim considero ter sido uma boa maratona, bem organizada, o almoço não fui mas se tiver sido à imagem do ano passado 5 estrelas, banhos, marcações, o percurso bonito, enfim no computo geral vale a pena.
Em relação à minha prestação considero-a razoável acho que não terá sido nada mau para quem anda a treinar há pouco mais de um mês (vale a pena andar pela nossa querida serra da Arrábida), fazer 2.22h, num percurso que só quem por lá passou é que percebe as dificuldades do mesmo.
O clima também ajudou, não estava muito calor, sentindo-se por vezes até uma brisa bem fresca.
O abraço ao meu amigo David que com a sua máquina nova se portou muito bem, e desde o inicio manteve o seu ritmo bem vivo, fazendo 2.12H um bom tempo, para quem treina como nós sem grandes "stresses".
Fica aqui o link das classificações e o registo fotográfico dos nossos repórteres "domésticos", um beijinho para todos ele(a)s, pela paciência de nos seguirem de boa vontade.

CLASSIFICAÇÕES: http://www.almeirim.pt/20kms/ciclismo/crbst_6.html


No fim estava tudo bem
Faltam 100m!

Já falta pouco
Olá pestinhas!!!
Foge que ele vem lá
Viemos um atrás do outro uns bons 3/4 km´s

O amigo David deu-me 10 minutos de avanço.

Parabéns para ele pelo esforço.
Nem viste as pestinhas.

Explica-me lá o que é tomas-te ontem?
Este líquido, não sabe nada a cevada!?
Um sagres no fim deste esforço todo é que recompõe a malta

Ele diz que só uma é curto!
Vamos mas é almoçar!!!

Sem comentários: