terça-feira, 6 de janeiro de 2009

miradouro, vale sempre a pena visitar

uma pequena pausa pra comtemplar, e repor energias

o que será que os "atormenta"
cavaleiros do asfalto

uma imagem vale sempre por mil palavras

Está aqui um pequeno apanhado duma volta que inicialmente seria soft, para mim que ainda não poss...devia andar em grandes cavalarias, na qual acabámos por passar pela Comenda, Figueirinha, "sangria", pinhal de Sesimbra em direcção à Quinta do Perú.
Diga-se de passagem que só assim se ganham "pernas", mas que pra reeniciar é duro é, de qualquer forma vale sempre a pena vislumbrar semelhante paisagem, que o digam os que conhecem, é um local de excepção, e obrigado aos meus companheiros por mais uns bons momentos.

2 comentários:

Xutos disse...

obrigado pela companhia, espero que a volta não te tenha lesionado, era para ter sido uma volta mais soft, mas fiquei contente por ver que após uma pausa de 4 meses continuas em grande forma.

edgar francisco disse...

Não tens nada que "obrigadar",mas fiquei um bocado empenado, foi uma boa carga, mas tenho que ter juizo por enqaunto.
"Em grande forma", nem perto, para isso tinha subido ao teu lado.
Mas tudo tem o seu tempo.